Cursos promocionais para alunos e professores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Exposição "Arte com folhas"

Eu adoro artes com folhas, a gente pode imaginar várias coisas como por exemplo: uma tartaruga, borboletas, ratinhos, carros ou uma boneca igual a minha. Mas o legal é pensar e acreditar que você pode fazer uma arte bem legal e bela.
Nós achamos as folhas debaixo dos pés de caju das nossas casas, nossas folhas eram lindas e lizinhas. No começo eu olhei para minha arte e não gostei, pensei até em desistir, mas a minha professora me deu uma força e eu fui fazendoaos poucos e amei. Eu achei que ficou a mais linda de todas, mas é claro que as dos meus coleguinhas também ficaram lindas até demais, que até o professor de artes amou.

Lívia Lima Araújo
Turma 042









0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons