Como todos nos sabemos dia 15 de outubro é o dia dos professores, e nesse dia tão especial nada mais justo do que parabenizar cada um de vocês educadores que participaram,e participam até hoje de nosso desenvolvimento educacional e de nossa aprendizagem... muito obrigada por tudo!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Confira também
-
A semana olímpica na nossa escola foi muito divertida, tivemos jogos, palestras e a presença do maior mesa-tenista brasileiro, Hugo Hoyama, ...
-
Os Blogues iniciaram como ferramentas mais parecidas com diários virtuais, conforme as evoluções desencadeadas pelas gerações prese...
Edições Anteriores
Copyright © 2011 Jornal Integral | Powered by Blogger


10/14/2010 01:40:00 PM
Anônimo